Projeto Conversation Club tem inscrições abertas no Campus Pinhais – Campus Pinhais

Projeto Conversation Club tem inscrições abertas no Campus Pinhais

Poster de divulgação do projeto Conversation Club com informações também expostas no texto

Organizado pelas professoras Iara, Jeanine e Luciana, o projeto Conversation Club tem a finalidade de promover um espaço para alunos e servidores ampliarem seus conhecimentos de língua inglesa, em especial na habilidade de fala.

Serão disponibilizadas 12 vagas para os alunos do Campus Pinhais e três vagas para professores e técnicos-administrativos.

Os interessados deverão fazer a inscrição presencial com a professora Jeanine, na próxima terça-feira (11/04), a partir das 14h30. O critério de seleção será por ordem de inscrição.

Os encontros ocorrerão às terças-feiras, das 16h00 às 17h30. O primeiro encontro será dia 18/04.