Término do Módulo 01 do FIC em Operador de Computador para a Terceira Idade – Campus Pinhais

Término do Módulo 01 do FIC em Operador de Computador para a Terceira Idade

Foto dos alunos do cursando celebrando a conclusão do primeiro módulo

No dia 24/05/2017 os alunos do Curso FIC em Operador de Computador para a Terceira Idade do Campus Pinhais concluíram o primeiro módulo do curso que tratou sobre a Informática Básica e Sistemas Operacionais. Todos os alunos do curso que concluíram o módulo receberam uma Declaração de Conclusão de Módulo.

O objetivo do curso é instrumentalizar o aluno no uso das ferramentas básicas das atuais tecnologias de informação e comunicação, promovendo protagonismo e profissionalização ao público idoso.

O curso é dividido em 06 módulos distribuídos em 162 horas. Ao término do curso espera-se que os alunos da terceira idade possam estar inclusos no mundo digital, habilitando-os a operar as principais ferramentas utilizadas tanto no cotidiano contemporâneo quanto no ambiente profissional.

O IFPR Campus Pinhais vem cumprindo a sua missão de promover a educação de qualidade sendo reconhecido pelo seu compromisso com a transformação social.

Confira os Componentes Curriculares do Curso:

Foto dos alunos do cursando celebrando a conclusão do primeiro módulo