SE²PIN – Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação – Campus Pinhais

SE²PIN – Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação

Entre os dias 23 e 26 de outubro, o IFPR realiza seu maior evento acadêmico, o Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (SE²PIN), que, neste ano, será em Pinhais.

O evento reúne servidores e estudantes de todos os campi – ao todo, mais de 1000 pessoas – promovendo oficinas, apresentações de trabalhos, eventos culturais e visitas técnicas.

Esta é a primeira vez que o evento será aberto à visitação da comunidade. Estudantes da rede estadual e municipal do município de Pinhais, do próprio IFPR e também de outros Institutos Federais são bem-vindos.

Para mais informações, visite o site oficial do evento: sepin.ifpr.edu.br

Como o campus Pinhais será o anfitrião do evento, não haverá atividades no campus nos dias 24, 25 e 26 (terça à quinta)*, devendo os alunos, obrigatoriamente, participar do evento, que será realizado no Expotrade Pinhais.

Assim, solicita-se que os alunos sejam encaminhados diretamente ao local do evento, conforme a programação, por locomoção própria. Os pais e responsáveis também estão convidados!

*As aulas dos dias 23 e 27 (segunda e sexta-feira) serão realizadas normalmente no campus, no horário regular.