Processo Seletivo IFPR/EAD 2017 (cursos a distância) – Campus Pinhais

Processo Seletivo IFPR/EAD 2017 (cursos a distância)

O IFPR está com inscrições abertas para cursos técnicos subsequentes ofertados na modalidade a distância. Nesta oferta, são 3320 vagas distribuídas em 23 Núcleos de Tecnologia e Educação a Distância localizados por todo o estado do Paraná.

As inscrições devem ser realizadas de 08 a 22 de novembro (veja o link abaixo). Não há taxa de inscrição e os cursos são totalmente gratuitos.

Os cursos ofertados no IFPR Pinhais são os de Administração; Logística; Segurança do Trabalho e Vendas.

Confira as informações principais:

• Prazo de inscrição: De 08 a 22 de novembro
  • Valor da inscrição: Gratuito
  • Valor dos cursos: Gratuito
  • Site para inscrição: Clique aqui para acessar
  • Provas: não há (seleção é por análise dos dados do histórico escolar, informados na inscrição)
  • Início das aulas: dezembro de 2017
  • Nível e forma de oferta dos cursos: técnicos subsequentes (para quem já concluiu o Ensino Médio)
  • Modalidade: a distância (com encontros semanais nas unidades do IFPR)
  • Aulas Presenciais: 1 vez por semana
  • Total de vagas: 3.320
  • Quantidade de municípios: 23

A seleção será realizada em uma única etapa, que consiste na avaliação do desempenho escolar dos estudantes durante o Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática.

Para maiores informações acesse ead.ifpr.edu.br.