Volta às aulas 2018 – Campus Pinhais

Volta às aulas 2018

Na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro, iniciam-se as aulas do Ensino Médio Técnico, cursos de Administração e Informática. Neste ano, o Campus Pinhais completará todas as turmas, os quatro anos dos dois cursos, totalizando quase 320 alunos presenciais. Além do retorno das férias dos 2ºs, 3ºs e 4ºs anos, haverá a recepção dos novos alunos, que participaram do processo seletivo em 2017.

A presença na primeira semana de aula é importantíssima. Além do momento de rever os colegas e professores, conhecer novas pessoas, é tempo de estabelecer os acordos de início de ano, com professores, com a equipe pedagógica e com as Direções; e de conhecer o planejamento das disciplinas.

A equipe de servidores do Campus Pinhais dá boas-vindas a todos e deseja um ano de muito sucesso nos estudos!