Bolsas de Assistência Estudantil do IFPR – 2018 – Campus Pinhais

Bolsas de Assistência Estudantil do IFPR – 2018

Já foram lançados os Editais de Assistência Estudantil para 2018.

O valor da bolsa para este ano foi padronizado e fixado em R$ 300 e está previsto o pagamento de oito parcelas de abril a novembro.

Ao todo, são 6 programas, mas o Campus Pinhais é atendido apenas por 5. São eles:

São diferentes datas de inscrição, de acordo com o perfil de cada um dos programas. Atente-se ao cronograma de inscrições:

• PACE e PBIS – 15 de fevereiro a 02 de março
  • Estudante-Atleta – 20 de fevereiro a 02 de março
  • Monitoria – 23 de fevereiro a 02 de março

Os programas têm como objetivo prioritário atender aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e social, garantindo a permanência nos cursos técnicos e superiores do IFPR. Para ter sucesso em sua inscrição, é indispensável a leitura dos editais.

No dia 15 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, haverá uma reunião no Campus Pinhais para orientações gerais aos alunos e responsáveis sobre o Programa de Bolsas. Se você tem interesse, confirme sua presença.

Confira os editais

Mais informações sobre os programas e editais estão disponíveis na página de editais da assistência ou na Seção Pedagógica do Campus.