Projeto de iniciação ao Jiu-Jitsu inicia no campus, com o Tatame cheio! – Campus Pinhais

Projeto de iniciação ao Jiu-Jitsu inicia no campus, com o Tatame cheio!

O projeto “Jiu-JIF“, coordenado pelo professor Guilherme iniciou os trabalhos no início do mês e segue com o tatame cheio de alunos e alguns servidores!

É gratificante poder desenvolver um projeto com real sentimento de pertencimento, eu tinha muita vontade de trabalhar com as lutas na instituição, e isso reflete o número de alunos envolvidos, o comprometimento e participação deles. Temos muito o que evoluir! Em breve teremos um novo tatame, mais adequado à prática do Jiu-Jitsu, e com a compra já autorizada pela direção. Poderemos então, começar a pensar em participação de campeonatos dentro e fora da instituição, levando a bandeira do IFPR no Kimono!” (Guilherme)

Os treinamentos de Jiu-Jitsu no campus Pinhais acontecem nas segundas e quintas-feira, das 15h30min às 16h45min.