Conclusão do Módulo 01 de Robótica Aplicada – Programação em Scratch – Campus Pinhais

Conclusão do Módulo 01 de Robótica Aplicada – Programação em Scratch

​No último dia 08/06/2018, ocorreu a cerimônia de entrega de declaração de final de Curso do Módulo 01 de Robótica Aplicada – Programação em Scratch.

Este curso foi feito em parceria com o Campus Colombo, com a iniciativa de “alunos compartilhando conhecimento com outros alunos” ou seja, alunos do Campus Colombo compartilhando conhecimento com alunos do Campus Pinhais, supervisionados pelos professore Emilio Rudolfo Fey Neto e Eduardo Liquio Takao.

Na ocasião foi efetuada a entrega do prêmio do Jogo desenvolvido em Scratch mais votado pela comunidade dos Campi Pinhais e Colombo. Estiveram presentes na ocasião professores, diretores e o responsável pela róbotica no IFPR, o Prof. Marcos Diniz Lavarda.