Campus Pinhais promove palestra sobre Ansiedade e Depressão em parceria com psicólogas – Campus Pinhais

Em junho, o IFPR em parceria com as Psicólogas Helena Cristina Vacarciuk e Lorena Veiga Jusi iniciará um projeto de conscientização e debate sobre questões relacionadas à saúde emocional. Frente aos sintomas e adoecimentos cada vez mais presentes nos ambientes escolares, o objetivo principal do projeto é educar e dar suporte para a comunidade da instituição.

Serão realizadas palestras com o tema “Ansiedade e Depressão” para os alunos dos cursos de Administração e Informática, ressaltando-se formas de buscar auxílio e enfrentamento das dificuldades emocionais presentes na adolescência. Na sequência, serão realizados encontros para trabalhar essas questões com os pais e professores.