Chamada Interna para seleção de bolsistas PIBEX-JR – Campus Pinhais

Chamada Interna para seleção de bolsistas PIBEX-JR

O Instituto Federal do Paraná – campus Pinhais, foi contemplado com 4 (quatro) bolsas PIBEX-Jr, de acordo com o EDITAL nº 03/2018 – DIEXT/PROPPI, por meios dos seguintes projetos de extensão:

1. A horta escolar como processo de educação ambiental: diálogos e práticas sobre a agricultura orgânica e sustentabilidade urbana;
  2. Projeto Historiadores do Futuro;
  3. Oficina de Teatro para Crianças da Comunidade;
  4. Clube de Leitura.

As bolsas são destinadas para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFPR, campus Pinhais. Sendo que cada projeto, de acordo com os critérios previstos no Edital 07/2018, Processo interno de seleção de bolsista PIBEX, vai selecionar 1 (um) aluno bolsista.

Nos Projetos 1, 2 e 3 as inscrições serão realizadas do dia 29 de junho de 2018 a 2 de julho de 2018, com os professores Felipe Comitre, Magda Luiza Mascarello, Igor Vitorino e Jefferson Araújo Moraes, ou com a técnica em assuntos educacionais Jovana Ritter, na sala dos professores ou na seção pedagógica do IFPR Campus Pinhais. No Projeto 4 as inscrições serão realizadas de 03 a 05 de julho com a professora Jeanine ou na Biblioteca.

Outras informações, como atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista e critérios de seleção, devem ser consultadas no Edital 07/2018 (IFPR Campus Pinhais) – Seleção de Bolsista – PIBEX-Jr e Processo interno de seleção de bolsista PIBEX.