Início Notícias Campus Pinhais aplica teste de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge

Campus Pinhais aplica teste de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge

No último dia 26, Pinhais foi o primeiro campus a aplicar o teste de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge. A prova é de certificação internacional e faz parte do programa Idiomas Sem Fronteiras, no qual o IFPR foi cadastrado este ano após a instalação e estruturação do Centro de Línguas – CELIF, sob coordenação geral da professora Dra. Ana Maria de Fátima Leme Tarini, docente de Língua Portuguesa e Inglesa do campus Pinhais.

A aplicação foi feita a alunos e TAE’s do campus Pinhais e Colombo, num total de 49 inscritos.