Inauguração do espaço ItinerArte e homenagem às mulheres – Campus Pinhais

Inauguração do espaço ItinerArte e homenagem às mulheres

A Biblioteca e o Núcleo de Arte e Cultura do Campus Pinhais realizaram a inauguração do espaço ItinerArte nesta terça-feira, 12 de março.

O espaço será um ponto fixo dentro de uma ação itinerante. A proposta é que as exposições sejam realizadas em outros espaços dentro e fora do campus Pinhais. Segundo o coordenador do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Pinhais, Jefferson Araujo Moraes, estes núcleos surgiram justamente para criar e garantir espaços de Arte e Cultura na comunidade escolar, promovendo e divulgando trabalhos, ações e eventos.

Esposição

A primeira exposição do espaço, “Mulheres: aspectos da perfeição”, aborda o Dia da Mulher e é organizada pelos alunas/os do Campus Pinhais: Giovana Silvestrin, Sophia Machado, Fabner Luigi, Laila do Nascimento e Alana Cardoso. A amostra ficará exposta até o final do mês na Biblioteca do campus Pinhais.

O NAC e a Biblioteca convidam a todos/as a visitar a exposição e também a participar expondo trabalhos como desenhos, fotografias, esculturas, poesias, artesanato, entre outros.

Contatos:

*Núcleo de Arte e Cultura (NAC): nac.pinhais@ifpr.edu.br

*Biblioteca da escola: biblioteca.pinhais@ifpr.edu.br e facebook.com/bibliotecaifprpinhais