Inscritos no Curso Básico de Espanhol deverão comparecer a processo seletivo – Campus Pinhais

Notícias

Inscritos no Curso Básico de Espanhol deverão comparecer a processo seletivo

Publicado em

Copiado!

Os candidatos da comunidade externa inscritos no Curso Básico de Espanhol, abaixo listados, deverão comparecer na próxima segunda-feira, dia 25/03/2019, às 18h30, no IFPR Campus Pinhais, sala 07 (piso superior), para realização do Processo Seletivo. Devido ao grande número de inscritos, será realizada apenas uma etapa de seleção, a ser constituída por

a)    Carta de intenções

O candidato responderá a perguntas pré-estipuladas sobre suas intenções e possibilidades de realização do curso de março a novembro de 2018, nas segundas-feiras, das 18:30 às 20:30 horas. Os inscritos devem comparecer munidos de caneta azul ou preta.

IMPORTANTE: Os aprovados no processo seletivo deverão apresentar, no ato da matrícula, a comprovação dos pré-requisitos:

1 – Idade a partir de 18 anos e diploma de Ensino Médio Completo; ou

2 – Idade a partir de 14 anos, comprovante de matrícula no Ensino Médio e Declaração de acompanhamento de um responsável durante o período de aulas.

É imprescindível que os menores compareçam acompanhados dos responsáveis tanto no processo seletivo quanto durante todas as aulas do curso. Os que não comparecerem nesta data serão automaticamente colocados na lista de espera.

Lista de convocados (clique para abrir)

Topo