Alunos que realizaram EAD no IFPR Pinhais já podem retirar diploma – Campus Pinhais

Alunos que realizaram EAD no IFPR Pinhais já podem retirar diploma

A lista de diplomas prontos dos alunos de Educação a Distância (EAD) – Pacto 2015-2017 – já está disponível, conforme informam a Secretaria Acadêmica e o Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância (NUTEAD), do IFPR Campus Pinhais.

Para retirar o diploma, o aluno deve se dirigir à Secretaria do Campus Pinhais de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, . Só poderá retirar quem estiver com sua documentação regularizada e já ter colado grau (formatura). Caso o aluno não possa retirar pessoalmente, o documento será entregue somente mediante procuração registrada em cartório. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o NUTEAD.

Contato EAD: (41)3535-1807

Contato NUTEAD-Pinhais: (41)3375-4983 – Francisco

Diplomas de técnico em Segurança do Trabalho e Logística.

Diplomas de técnico em Agente Comunitário de Saúde, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Administração.