Já estão disponíveis os resultados dos Programas de Assistência Estudantil – Campus Pinhais

Já estão disponíveis os resultados dos Programas de Assistência Estudantil

Foram publicados, nesta sexta-feira (29/03), os resultados finais dos Programas de Assistência Estudantil do IFPR. Para ter acesso a eles, clique aqui.

Para receber da bolsa, os estudantes contemplados nos programas de assistência estudantil devem possuir, obrigatória e exclusivamente, conta corrente no Banco do Brasil, como titular (em seu nome), ou providenciar a sua abertura. Se for menor de 16 anos, deverá abrir a conta corrente acompanhado do pai ou responsável. O estudante terá até 60 dias para apresentar conta corrente, em situação regular, para receber o pagamento dos auxílios; do contrário, o desligamento do programa é automático. Recomendamos aos alunos selecionados que realizem a entrega do termo de compromisso preferencialmente até o dia 12 de abril.

Os alunos selecionados para bolsas vinculadas aos projetos devem procurar os respectivos professores orientadores para o planejamento do início das atividades.

Os alunos selecionados deverão entregar, devidamente preenchido e assinado, o termo de compromisso referente ao programa em que está inscrito, além de fotocópia de comprovante da conta bancária. Para imprimir o termo de compromisso, clique em uma das opções abaixo: