Esportistas do IF Pinhais entram em campeonato municipal com vitórias – Campus Pinhais

Esportistas do IF Pinhais entram em campeonato municipal com vitórias

A edição de 2019 do Jogos Municipais Interescolares de Pinhais iniciou na quinta-feira passada, 03 de maio, no Ginásio Poliesportivo do município. O IFPR contou com a participação das equipes masculinas de voleibol e futsal, que venceram seus primeiros confrontos.

O time de futsal foi o primeiro a entrar em quadra e ganhou da equipe da escola estadual Mathias Jacomel pelo placar de 3×2. Já a equipe de voleibol venceu o jogo contra o time da escola estadual Humberto de Alencar Castelo Branco pelo placar de 2 sets a 0. Os próximos jogos serão segunda feira, dia 06 de maio, também no Ginásio Poliesportivo de Pinhais.