Campus Pinhais inicia projeto para aprender inglês com o aplicativo “Duolingo” – Campus Pinhais

Campus Pinhais inicia projeto para aprender inglês com o aplicativo “Duolingo”

A partir do dia 16 de maio, alunos do IFPR Pinhais poderão aperfeiçoar seu inglês no projeto de ensino “Momento Duolingo”. A proposta, idealizada pela professora Luciana Vieira, dará aos alunos a oportunidade de treinar inglês e competir com colegas por meio do aplicativo online “Duolingo”, uma ferramenta que surgiu há alguns anos e trouxe maior interatividade e facilidade no aprendizado de línguas estrangeiras. A professora Luciana estará presente durante as atividades para auxiliar e coordenar os alunos.

Para se inscrever, basta ser aluno do campus e realizar a solicitação com a professora Luciana, pessoalmente ou por e-mail (luciana.vieira@ifpr.edu.br), até o dia 14 de maio. Os encontros ocorrerão durante todo o ano letivo, a partir do dia 16 de maio de 2019, às terças e quintas-feiras, das 14h 40min às 15h 40min, na biblioteca do campus