IFPR Pinhais inicia 3ª edição do Ingressa! – Campus Pinhais

IFPR Pinhais inicia 3ª edição do Ingressa!

De 06 a 07 de agosto estarão abertas as inscrições para a 3ª edição do curso preparatório “Ingressa IFPR”, que desde 2017 ajuda a preparar os estudantes de Ensino Fundamental que desejam entrar no IFPR.

As 80 vagas são exclusivas para estudantes de escolas públicas, e as inscrições podem ser feitas no link a seguir: !INSCRIÇÕES AQUI!

Durante as aulas do curso, os estudantes terão a oportunidade de revisar conteúdos do Ensino Fundamental, incluindo Ciências, Geografia, História, Matemática, Língua Portuguesa e Redação, que serão cobrados na prova do processo seletivo 2020 para ingressar no IFPR.

As aulas começarão dia 13 de agosto e serão realizadas no IFPR Pinhais – Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575, Jardim Amélia. Para mais informações, entre em contato pelo número (41) 3375-4970 ou confira o edital completo abaixo:

Edital nº 36/2019