Sabatina dos estudantes aos candidatos a diretor marca o dia anterior às eleições no campus Pinhais – Campus Pinhais

Em sabatina promovida pelo grêmio dos estudantes do IFPR campus Pinhais, os estudantes tiveram a oportunidade de perguntar aos candidatos a diretor geral seus questionamentos quanto às propostas de gestão.

Durante a sabatina, os candidatos Irineu Colombo e Celso Buiar revezaram ao responder a perguntas elaboradas pelo grêmio no primeiro momento. Depois, todos os estudantes tiveram oportunidade de perguntar.

As eleições para Diretor Geral do campus e Reitor do IFPR ocorrerão no dia 21 de agosto, das 9 da manhã até as 9 da noite. O voto será feito por meio de urnas eletrônicas, cedidas pela Justiça Eleitoral de Pinhais. Confira a ordem em que você deve votar:

1. Diretor Geral (3 dígitos)
  2. Reitor (2 dígitos)

Os eleitores devem trazer documento de identidade (RG), crachá ou carteira estudantil para votar. Quem não estiver portando documento não poderá votar. Durante o dia, também não será permitida a campanha ostensiva para candidatos.