Assistência Estudantil 2020 – Resultado preliminar do PACE Veteranos – Campus Pinhais

Assistência Estudantil 2020 – Resultado preliminar do PACE Veteranos

ATENÇÃO! Saiu o resultado preliminar do PACE Veteranos 2020. Recursos devem ser homologados até segunda-feira, dia 07/10.

Estão abertas desde o dia 18 de setembro as inscrições para a Assistência Estudantil de 2020. Neste ano, os alunos já matriculados podem se inscrever a partir de agora, o que foi chamado de PACE VETERANOS. Essa antecipação visa garantir que os contemplados com as bolsas possam recebê-las já no início das aulas do ano que vem.

As inscrições seguem o formato da Edição 2019, quando passaram a ser feitas exclusivamente online, pelo sistema SIGAE. O estudante deve efetuar cadastro e seguir as orientações do edital. Acesse todas as informações clicando aqui.

Além de ler o edital, os interessados devem se atentar à relação de documentos necessários. Clique aqui para acessar a lista de documentos necessários.

As inscrições vão até às 17h de 30 de setembro de 2019. Por isso, é importante se organizar desde já com toda a documentação. Além da orientação contínua, a Seção Pedagógica do Campus Pinhais fará uma reunião com os alunos e responsáveis interessados em se inscrever. Ela se realizará na próxima quarta-feira, 25 de setembro, às 20h, nas dependências do Campus Pinhais. No entanto, aqueles que já compreenderam o processo de inscrição já podem fazê-la normalmente.

Leia a notícia sobre o PACE VETERANOS publicada no site da reitoria.