Abertas inscrições para curso de Inglês Básico II – Campus Pinhais

Abertas inscrições para curso de Inglês Básico II

O Centro de Línguas do Campus Pinhais – CELIF – abriu o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês – Nível Básico II – no IFPR Campus Pinhais, por meio do edital 18/2019.

O curso será aberto à comunidade e terá duração de 4 meses, com início no dia 13 de agosto. As aulas serão no Campus Pinhais, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, e aqueles que obtiverem conceito mínimo ‘C’ e tiverem participado de pelo menos 75% das aulas terão direito a um certificado de conclusão.

O curso é a continuação do Curso de Inglês Básico I, oferecido no primeiro semestre de 2019, portanto os alunos que concluíram esse curso não precisarão fazer prova para ingresso, mas terão que participar do sorteio público para vagas. A turma tem 30 vagas, sendo que serão 16 vagas para cotas e 14 para ampla concorrência.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário online em anexo até o dia 10 de julho. O resultado preliminar de inscritos será divulgado nas páginas do Campus Pinhais no dia 17 de julho.

A seleção ocorrerá em duas etapas:

1. Prova escrita: dia 25/jul às 19h30 no Campus Pinhais, sala 5. (Alunos egressos do curso básico I não precisam realizar esta prova
  2. Sorteio público: dia 30/jul às 14h

Matrículas

Os candidatos sorteados para o curso deverão realizar as matrículas na secretaria do Campis Pinhais, entre os dias 07 e 08 de agosto, das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Candidatos menores de 18 anos deverão comparecer com seus responsáveis legais e portar documento de identidade (RG). Os documentos necessários para inscrição encontram-se no edital em anexo.

Formulário de inscrição online

Edital completo