Ações do IFPR Pinhais na quarentena e questionário para os alunos – Campus Pinhais

Notícias

Ações do IFPR Pinhais na quarentena e questionário para os alunos

Publicado em

Copiado!
Campus Pinhais realiza a Vitrine de Economia Solidária para incentivar o comércio local.

O campus Pinhais do IFPR tem realizado diversas ações neste tempo de pandemia de coronavírus para ficar em contato com a comunidade e ajudá-la a superar esse momento difícil. Confira algumas das ações!

Contexto de Quarentena

Para saber como os alunos tem enfrentado o isolamento, no contexto de quarentena, elaboramos um questionário simples e rápido com questões fundamentais para mapeamento desse tema. Se você é nosso(a) aluno(a), responda com sinceridade as questões, que são breves e nos ajudarão a planejar ações institucionais durante este período. Para acessar o formulário, clique aqui.

Economia Solidária

O Economia Solidária é um projeto para ajudar o comércio e as empresas de Pinhais a superarem a dificuldade econômica imposta pela pandemia. Várias empresas já se cadastraram. A sua ainda não está na lista? Preencha o Formulário de Vitrine de serviços prestados por pessoas da comunidade acadêmica do Campus Pinhais .

Algumas empesas que já estão na Vitrine Solidária

conversa.com

Conversas temáticas com especialistas sobre diversos assuntos relacionados à pandemia, como cuidados com a economia doméstica, saúde mental e física. Toda semana teremos novas lives para conversar com a comunidade!

Confira mais ações na nossa página de Ações Institucionais.

Topo