Adiamento da 2ª Reunião com responsáveis, alunos e comunidade de 2021 – Campus Pinhais

Adiamento da 2ª Reunião com responsáveis, alunos e comunidade de 2021

A reunião inicialmente agendada no calendário para o dia 25 de março de 2021 será adiada para a próxima quinta-feira, 1º de abril de 2021. Nessa ocasião, realizaremos a 2ª Reunião com Responsáveis, Estudantes e Comunidade de 2021, para tratar de assuntos pedagógicos relativos aos cursos de Ensino Médio Técnico Integrado em Administração e Informática. O encontro realizar-se-á virtualmente, sendo transmitida pelo Youtube, em link disponibilizado futuramente. Teremos a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os seguintes temas:

– fechamento do ano letivo 2020;

– início do ano letivo 2021 e rematrícula.

Responsáveis, alunos e comunidade poderão, antecipadamente, enviar dúvidas para o e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br ou também no momento da transmissão, via chat.

A participação de toda a comunidade é importantíssima para o desenvolvimento da instituição e dos nossos alunos. Aos que não puderem participar, a gravação ficará disponível no mesmo link e também no canal IFPR Campus Pinhais no Youtube.