Alunos do campus visitam laboratórios de ciências da PUC-PR – Campus Pinhais

Alunos do campus visitam laboratórios de ciências da PUC-PR

No dia 29 de agosto, os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados de Administração e Informática visitaram os laboratórios de Zoologia, Anatomia e o Herbário da PUC-PR, em Curitiba.

A visita fez parte de uma atividade conjunta das disciplinas de Biologia, ministrada pela professora Lays Cherobim Parolin e Educação Física, ministrada pelo professor Guilherme Gasparotto. A experiência teve duração aproximada de três horas e contou com o envolvimento de professores, técnicos e estudantes do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da universidade. Os alunos puderam observar materiais, peças anatômicas, animais taxidermizados e outros organismos conservados para estudo, além da coleção de pesquisa relacionada à flora e fauna regional e brasileira.