Assistência Estudantil para Calouros Ed. II – Documentos pendentes – Campus Pinhais

Assistência Estudantil para Calouros Ed. II – Documentos pendentes

Foi publicado ontem EDITAL N°167, DE 20 DE SETEMBRO DE 2021 (clique aqui para acessar), que torna pública a listagem de estudantes que se inscreveram na Assistência Estudantil, cadastro de reserva, para ingressantes 2021, Edição II, e que não entregaram toda a documentação.

Os estudantes que se inscreveram para o referido programa devem se atentar à listagem, a fim de verificarem se possuem alguma pendência.

Os documentos em pendência estão listados no SIGAE e tamb´ém devem ser remetidos por esse mesmo sistema. O período de envio é das 08h do dia 23 de setembro até às 12h do dia 27 de setembro de 2021.

Outras informações sobre o Cadastro de Reserva Ingressantes 2021, Edição II, podem ser encontradas clicando aqui.