Início Notícias AVISO À COMUNIDADE – Suspensão das Atividades a partir de 17/03/2020

AVISO À COMUNIDADE – Suspensão das Atividades a partir de 17/03/2020

Em vista da pandemia de coronavírus que o Brasil, e também o Paraná, estão sofrendo, a reitoria do IFPR decidiu suspender as atividades da instituição, inclusive o campus Pinhais, inicialmente por 14 dias, a partir de 17 de março. Assim, estão suspensas as aulas, atividades complementares, viagens e também o atendimento ao público no IFPR Pinhais pelo prazo determinado.

Quem precisar entrar em contato com alguma seção do campus poderá usar os e-mails institucionais, disponíveis no site.

Orientamos que os servidores e alunos que estiveram em contato próximo de casos confirmados, prováveis ou suspeitos, a contactarem os órgãos de saúde pública.

Resolução completa da Reitoria