Aviso! Reunião com os pais e responsáveis remarcada para o dia 12/11 – Campus Pinhais

Aviso! Reunião com os pais e responsáveis remarcada para o dia 12/11

Após o temporal que impossibilitou o uso do campus ontem (06/11), a nova data da reunião de pais do 3º bimestre foi marcada para o dia 12 de novembro às 18h30.

Nessa reunião, além de participarem de uma importante palestra sobre “Direitos e deveres dos estudantes, família e escola”, ministrada pela Drª Carliane Carvalho, procuradora do IFPR, os presentes receberão mais informações sobre a implantação do Observatório da Convivência do IFPR, que prevê como ação próxima o diagnóstico do clima escolar por meio de aplicação de questionário.

Como a participação dos alunos depende de autorização dos responsáveis, esse será o momento para esclarecer os termos do projeto e sanar eventuais dúvidas. A participação dos responsáveis é, portanto, imprescindível.

Atenciosamente,

A Direção

Clique aqui para acessar a circular sobre a reunião.