Campus Pinhais inicia entrega de kits de alimento para alunos – Campus Pinhais

Campus Pinhais inicia entrega de kits de alimento para alunos

O IFPR Campus Pinhais iniciará a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Pelo PNAE são ofertadas alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica. Nesta primeira etapa serão entregues 63 kits para os alunos do ensino médio técnico.

As entregas serão realizadas no dia 11 de novembro das 10h às 15h, no Campus Pinhais, localizado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575, bairro Jardim Amélia.

Cada kit é composto pelos seguintes alimentos: feijão, repolho, acelga, cebola, beterraba, berinjela, chuchu, tomate, abobrinha, batata doce, batata inglesa, maçã, poncã, banana, laranja, 1 kg de arroz parboilizado, 1Kg de fubá, 1 pacote de macarrão, 1 pacote de leite integral em pó, 1 pacote de café torrado em pó, 1 embalagem de óleo de soja, 1 kg de sal refinado iodado e 1 kg de açúcar cristal.

Para a retirada dos kits, pais ou responsável legal deverão apresentar documento de oficial com foto. Os kits que não forem entregues neste mês serão disponibilizados para uma futura oferta nos meses seguintes, mediante divulgação pela Comissão de Alimentação do PNAE.