Campus Pinhais publica edital de concessão de auxílio financeiro para compra de equipamento por alunos: prazo para envio de documentos é 26 de outubro – Campus Pinhais

Como mais uma ação do PRODIGI (Programa Institucional de Inclusão Digital), o Campus Pinhais lança o Edital 17/2020 de concessão de auxílio financeiro para aquisição de equipamento. Essa ação, que prevê o repasse de R$ 603,26, é destinada a alunos que estão sem acesso aos estudos remotos, podendo, assim, participar efetivamente das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e do Regime Didático Emergencial (RDE) que se iniciará. Para participar do edital de auxílio financeiro, o aluno precisara ter sido listado no levantamento de demanda de equipamento e acesso realizado nos últimos meses (para ter acesso aos alunos contemplados, clique aqui) e enviar a declaração de necessidade de equipamento e insuficiência financeira (clique aqui). Além disso, para se inscrever, precisa comprovar insuficiência financeira para aquisição de equipamento, o que pode ser feito de qualquer uma desta quatro formas: 1) sendo beneficiário do PRASE; ou 2) tendo ingressado no IFPR por cota destinada a candidatos com renda inferior 1,5 salário mínimo per capita; ou 3) ter cadastro no Cad-Único com atualização posterior a 2018; ou 4) enviar os documentos listados no Anexo III do Edital 17/2020 – Campus Pinhais.

Para entender melhor, é preciso ler atenciosamente o Edital nº 17/2020. Além de atender às informações do documento, é importante estar ciente das datas do cronograma de procedimentos. Dúvidas e informações podem ser respondidas pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br

Anexo I

Anexo II