Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Pinhais
Início Notícias Campus Pinhais publica edital de concessão de conexão à internet: alunos têm até 12 de novembro para enviar documentos

Campus Pinhais publica edital de concessão de conexão à internet: alunos têm até 12 de novembro para enviar documentos

Publicado em

Como mais uma ação do PRODIGI (Programa Institucional de Inclusão Digital), o Campus Pinhais lança edital de concessão de conexão à internet, via pacote de dados móveis (clique aqui para ler).

Esse benefício é destinado a alunos que estão sem acesso aos estudos remotos, podendo, assim, participar efetivamente das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e do Regime Didático Emergencial (RDE) que se iniciará a partir do dia 16 de novembro.

Para participar do edital de conectividade, o aluno precisara ter sido listado no levantamento de demanda de equipamento e acesso realizado nos últimos meses (para ter acesso aos alunos contemplados, clique aqui) e enviar a Autodeclaração de necessidade de conexão e insuficiência financeira (clique aqui). Além disso, para se inscrever, precisa comprovar insuficiência financeira, o que pode ser feito de qualquer uma desta quatro formas: 1) sendo beneficiário do PRASE; ou 2) tendo ingressado no IFPR por cota destinada a candidatos com renda inferior 1,5 salário mínimo per capita; ou 3) ter cadastro no Cad-Único com atualização posterior a 2018; ou 4) enviar os documentos listados no Anexo III do Edital 27/2020 – Campus Pinhais. Para entender melhor, é preciso ler atenciosamente o Edital nº 27/2020.

Além de atender às informações do documento, é importante estar ciente das datas do cronograma de procedimentos. Dúvidas e informações podem ser respondidas pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Anexo VI

Topo