Campus Pinhais publica edital de empréstimo de celulares para alunos: prazo para envio de documentos é 15 de outubro – Campus Pinhais

Como ação do PRODIGI (Programa Institucional de Inclusão Digital), o Campus Pinhais emprestará 14 celulares para alunos que estão sem acesso aos estudos remotos, podendo, assim, participar efetivamente das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e do Regime Didático Emergencial (RDE) que se iniciará. Para participar do edital de empréstimo, o aluno precisara ter sido listado no levantamento de demanda de equipamento e acesso realizado nos últimos meses (para ter acesso aos alunos contemplados, clique aqui). Além disso, é necessário comprovar insuficiência financeira para aquisição de equipamento, o que pode ser feito de qualquer uma desta quatro formas: 1) sendo beneficiário do PRASE; ou 2) tendo ingressado no IFPR por cota destinada a candidatos com renda inferior 1,5 salário mínimo per capita; ou 3) ter cadastro no Cad-Único com atualização posterior a 2018; ou 4) enviar os documentos listados no Anexo III do Edital 12/2020 – Campus Pinhais. Para entender melhor, é preciso ler atenciosamente o Edital nº 12/2020. Além de atender às informações do documento, é importante estar ciente das datas do cronograma de procedimentos.

Publicação deste Edital 14 de outubro de 2020
Prazo final para inscrições por
15 de outubro de 2020,
até as 22h
Divulgação resultado preliminar 16 de outubro de 2020
Prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar 19 de outubro de 2020,
até as 22h
Divulgação do resultado definitivo 20 de outubro de 2020
Início do empréstimo aos
contemplados
A ser divulgada nos canais oficiais do
Campus Pinhais

Todos os alunos indicados no Anexo I devem enviar por e-mail a AUTODECLARAÇÃO DE NECESSIDADE DO EQUIPAMENTO E INSUFICIÊNCIA FINANCEIRA, preenchida e assinada conforme o modelo do Anexo II (clique aqui)

Dúvidas e informações podem ser respondidas pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br.

Abaixo seguem os links para os anexos:

Anexo I

Anexo II