Campus Pinhais publica edital de empréstimo de equipamentos – Campus Pinhais

Campus Pinhais publica edital de empréstimo de equipamentos

Foi publicado nesta quarta-feira, 06/10, o Edital 101/2021 (clique aqui para acessar), que, como ação do Programa Institucional de Inclusão Digital do IFPR (PRODIGI), abre as inscrições para estudantes que não possuem equipamento para os estudos remotos e que desejam emprestar um do campus. Para se inscrever, é preciso demonstrar insuficiência financeira, comprovando renda per capita de até 1,5 salário mínimo.

A comprovação de renda pode acontecer de 4 formas: 1) apresentando os documentos listados no Anexo II; 2) já ter sido contemplado pelo PACE em 2021; 3) estar inscrito no CadÚnico do Governo Federal após setembro/2019; ou 4) ter ingressado no IFPR, Processo Seletivo 2021, pela cota de escola pública e renda. O detalhamento dessas regras está no Edital. Sua leitura é indispensável aos que desejarem se inscrever.

O recebimento de documentos que efetivam a inscrição, conforme item 3.2 (especificamente itens 3.2.3, 3.2.4 e 3.3), será´ exclusivamente através de envio de e-mail pelo estudante ou responsável para pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br até as 12 horas do dia 13 de outubro de 2021.

— – – – –

Atualizado em 18.11.2021

Acesse aqui o Resultado Preliminar, publicizado pelo
Edital 104/2021 – Campus Pinhais (clique aqui para acessar)