Campus Pinhais publica Resultado Final do edital de empréstimo de celulares – Campus Pinhais

Campus Pinhais publica Resultado Final do edital de empréstimo de celulares

Está divulgada a lista final de alunos com empréstimo deferido. Para acessá-la, clique aqui.

Os estudantes com pedido deferido e seus responsáveis, em caso de menor de idade, deverão comparecer ao campus Pinhais no dia 27 de outubro de 2020, das 8h30 às 12h ou em horário previamente agendado com no mínimo 36 horas de antecedência, pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br. Não será entregue equipamento a estudante menor de idade desacompanhado de responsável legal.

O estudante que não comparecer na data de 27 de outubro de 2020 e não enviar justificativa para o e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br perderá o direito ao empréstimo