Início Notícias Campus Pinhais publica Resultado Final do Edital de empréstimo de equipamentos remanescentes

Está divulgada a lista final de alunos que terão direito ao empréstimo de aparelhos celulares remanescentes. Para conhecer o resultado, acesse o Edital 36/2020 – Campus Pinhais clicando aqui.

Os alunos deferidos têm até 7 dias após a publicação deste Edital para receber o equipamento. A data e horário de entrega deverão ser previamente agendados pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br. Não será entregue equipamento a estudante menor de idade desacompanhado de responsável legal.