Campus Pinhais recepciona os alunos dos cursos de Ciência da Computação e Gestão da T.I com programação especial – Campus Pinhais

Nesta segunda-feira (18), tem início o ano letivo dos cursos superiores do Campus Pinhais. Para receber os calouros e veteranos, as coordenações de curso prepararam uma programação especial, com destaque para a palestra do egresso Jean Gustavo Tomé, intitulada “Do ‘Hello World’ a Engenheiro de Software da EBANX”. Jean Tomé formou-se técnico em informática na turma de 2019 e atualmente cursa Engenharia de Produção na USP, além de atuar como Engenheiro de Software na fintech brasileira.

Dentre as atividades previstas para a recepção da primeira turma do Bacharelado em Ciência da Computação, haverá uma palestra de Mário Sérgio da Silva, da 33 Robotics, cujo tema será a distribuição hospitalar de medicamentos por meio de robôs autônomos.

Alunos de outros cursos do campus, comunidade acadêmica e externa também podem participar do evento. As atividades de recepção aos alunos serão realizadas na Biblioteca do campus. As ações realizadas pelos alunos do curso de Gestão de Tecnologia da Informação (GTI) terão emissão de certificado. Por isso, é necessário se inscrever no evento e em cada atividade proposta.

Confira abaixo a programação completa da recepção dos dois cursos:

Programação de recepção do curso Bacharelado em Ciência da Computação

Programação de recepção do curso de Gestão da Tecnologia da Informação