COMUNICADO DE REMATRÍCULAS VETERANOS GTI – Campus Pinhais

COMUNICADO DE REMATRÍCULAS VETERANOS GTI

A rematrícula on-line para os veteranos do curso superior de Gestão da Tecnologia da Informação do IFPR campus Pinhais será através do SIGAA Online no período de 10 a 13 de setembro de 2021.

As Instruções para a rematrícula on-line são:

Após se logar no sistema, o estudante deve clicar na aba “Ensino”, e então em “Matrícula on-line” e então em “Realizar Matrícula extraordinária”. Pesquisar o nome da disciplina em questão, selecioná-la e confirmar a opção. Repetir o processo para cada disciplina que deseja se matricular.

É importante que todos tenham feito seu primeiro acesso ao SIGAA para poder realizar a matrícula. Caso o aluno tenha dificuldade nessa área, pode entrar em contato por e-mail com a secretaria acadêmica:
secretariaacademica.pinhais@ifpr.edu.br

As disciplinas ofertadas são:

4º período

• Processos de Engenharia de Software
  • Redes de Computadores
  • Projeto Interdisciplinar I
  • Optativa II.A – Aprendizagem de Máquina
  • Optativa II.B – Estatística
  • Optativa II.C – Liderança e Gestão de Equipes

Optativas: matricular-se em uma optativa

Período de matrícula: 10 à 13/09 Sigaa Online