Reunião com responsáveis, estudantes e comunidade acadêmica – 1º bimestre 2022 – Campus Pinhais

Reunião com responsáveis, estudantes e comunidade acadêmica – 1º bimestre 2022

No próximo dia 21 de junho de 2022, terça-feira, às 18h, será realizada uma reunião com estudantes, responsáveis, e comunidade acadêmica referente ao 1º bimestre de 2022. O objetivo é tratar de assuntos pedagógicos relativos aos cursos de Ensino Médio Técnico Integrado em Administração e Informática, em encontro virtual transmitido pelo YouTube (clique aqui para acessar a reunião).

Na ocasião, haverá oportunidade para esclarecer dúvidas sobre os seguintes temas:

• Acompanhamento pedagógico 2022 – 1º bimestre;
  • Ações institucionais do Calendário 2022;
  • Assistência Estudantil.

Responsáveis, alunos e comunidade poderão, antecipadamente, enviar dúvidas para o e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br ou também no momento da transmissão, via chat.

A participação de toda a comunidade é importantíssima para o desenvolvimento da instituição e dos alunos. Aos que não puderem participar, a gravação ficará disponível no mesmo link e também no canal IFPR Campus Pinhais no YouTube.