Consulta pública sobre abertura de Bacharelado em Administração está aberta até o próximo domingo (10) – Campus Pinhais

Notícias

Consulta pública sobre abertura de Bacharelado em Administração está aberta até o próximo domingo (10)

Publicado em

Copiado!

Está aberta Consulta Pública sobre a abertura do Curso de Graduação de Bacharelado em Administração, do Campus Pinhais. A Comissão de Estruturação do curso disponibiliza, até o próximo domingo (10), formulário para toda a comunidade pinhaense.

A Consulta Pública está em concordância com as diretrizes para o processo de implantação de Curso Superior, com oitiva da sociedade civil organizada, visando mensurar a aceitabilidade, bem como procedimento verificador das considerações emanadas pela comunidade do município de Pinhais e sua macrorregião, no sentido do aperfeiçoamento da proposta curricular, fundamentado em razão dos interesses socioeconômicos e em seus arranjos produtivos locais.

A implantação do curso é necessária e real. Apenas duas intituições públicas realizam a oferta desse curso em atendimento a toda a região do leste do estado. Há, portanto, carência de profissionais com conhecimentos técnico-científicos em nível superior nesta área. Por fim, o Curso certamente atenderá à crescente demanda de profissionais qualificados, em razão da diversidade e amplitude regional, envolvendo os setores econômicos primários, secundários e terciários.

O formulário é de fácil acesso e contém oito questões que poderão ser rapidamente respondidas, todavia todas de fundamental importância para que a Consulta Pública atinja seu objetivo: mensurar a aceitabilidade e verificar as necessidades reais da comunidade acadêmica para implantação do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Pinhais.

Responda aqui ao formulário.

Topo