Convocação para a Etapa 2 do Programa de Monitoria – Campus Pinhais

Convocação para a Etapa 2 do Programa de Monitoria

Foram divulgados os resultados da Etapa 1 da monitoria e a relação nominal de estudantes e disciplinas a que se candidataram como monitores (clique aqui para acessar).

Os alunos com avaliações socioeconômicas deferidas estão convocados para a Etapa 2, que tem 3 fases: 1) avaliação de histórico, 2) prova escrita e 3) entrevista.

São estes os convocados para a prova escrita e entrevista:

ESTUDANTE COMPONENTE CURRICULAR
GABRIELA OLIVEIRA G. DA SILVA CONTABILIDADE
LARISSA PAHOLSKI FRITZEN LÍNGUA INGLESA E CULTURA
ANGLÓFONA I
MATEUS BERNARDO ALGORITMOS E ESTRUTURA DE
DADOS
VICTOR HENRIQUE VECHI DA SILVA ALGORITMOS E ESTRUTURA DE
DADOS
YEDA GABRIELA ALVES DO
ESPIRITO SANTO SILVA
ALGORITMOS – GTI

As provas escritas serão realizadas na segunda-feira, dia 18/04, às 14h. Os professores encontrarão os candidatos na sala SEPAE e depois se dirigirão a local específico para a prova. Já as entrevistas serão realizadas com o professor orientador do componente curricular , no mesmo dia 18, das 15h30 às 16h, por ordem alfabética.

Estudantes com inscrição deferida na Etapa de avaliação socioeconômica e não listados acima foram eliminados na Fase 1 da Etapa 2 (Histórico escolar) por obterem conceito C ou D no componente curricular a que se candidataram.