Divulgado resultado do processo seletivo para cursos superiores do Campus Pinhais – Campus Pinhais

Foi divulgado nesta segunda-feira (04) o resultado final do Processo Seletivo para os cursos de graduação do Campus Pinhais, que conta com o curso de Ciência da Computação, bacharelado, nos períodos vespertino e noturno; além do Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, período noturno.

Atenção às datas:

De acordo com o cronograma, as próximas datas do processo seletivo são as seguintes:

6 de abril

• Início do período de entrega de documentos para realização da matrícula da chamada geral;
  • Início do período de entrega de documentos para avaliação da condição de egresso de escola pública e comprovação de renda da chamada geral;
  • Início do período de análise dos documentos para realização da matrícula da chamada geral;
  • Início do período de realização das bancas para validação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de renda da chamada geral.

12 de abril

• Último dia do período de entrega de documentos para realização da matrícula da chamada geral;
  • Último dia do período de entrega de documentos para avaliação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de renda da chamada geral;
  • Último dia do período de análise dos documentos para realização da matrícula da chamada geral;
  • Último dia do período de realização das bancas para validação da condição de egresso de escola pública e comprovação de renda da chamada geral.

14 de abril

• Publicação das matrículas deferidas.

Mais informações

O cronograma completo, entre outras informações relacionadas ao processo seletivo, estão disponíveis na página do certame.

Dúvidas podem ser enviadas para o email <atendimento.ifpr@funtefpr.org.br> (horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 17h).