Entrega de kits de alimentos do PNAE dia 20/10 – Campus Pinhais

Entrega de kits de alimentos do PNAE dia 20/10

O IFPR Pinhais iniciará a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Pelo PNAE são ofertadas alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica. Neste ano, Serão entregues 310 kits nos dias: 14/10, 20/10, 27/10, 04/11 e 10/11, sendo 62 kits por dia.

As entregas serão realizadas das 10h às 15h, no Campus Pinhais, localizado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575, bairro Jardim Amélia.

Os Kits contém: arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó, café, óleo, sal, açúcar, pão caseiro, repolho, cebola, beterraba, berinjela, cenoura, chuchu, tomate, abobrinha, batata doce, maçã, laranja, banana e tangerina.

Para a retirada dos kits, pais ou responsável legal deverão apresentar documento oficial com foto.