Estudantes e funcionáios do campus Pinhais participam de ação para ajudar o meio-ambiente – Campus Pinhais

Os estudantes do Curso de Gestão e Tecnologia da Informação, Anselmo Gonçalves de Souza e Wagner Oliveira de Souza, juntamente com o Diretor Geral, Celso Luiz Buiar, e o Diretor de Ensino, Juliano Maritan Amâncio, participaram na manhã do dia 24/11/21 da ação de coleta de lixo realizada pela Secretaria do Meio Ambiente do município de Pinhais, por meio do Departamento de Limpeza Urbana e Gestão de Resíduos.

Nessa ação, foi realizada a limpeza da margem do Rio Palmital começando na Praça Padovan com a retirada dos resíduos sólidos por toda extensão da Rua Carlos Pereira Canani. Esse mutirão de limpeza visa proporcionar um ambiente agradável ao convívio e a qualidade de vida e o projeto é contínuo e ocorre em áreas pré-determinadas nos bairros do município, contribuindo assim com a gestão de resíduos sólidos e a educação ambiental.