Homologação de inscrições para seleção de estagiários de Administração para o Campus Pinhais – Campus Pinhais

Foi publicado o Edital 13/2020 que torna pública a homologação de inscrições, local e horário de realização de prova textual para vaga de estagiário para atuar em estágio não-obrigatório na área de Administração no Instituto Federal do Paraná – Campus Pinhais.

A interposição de recursos com relação ao indeferimento das inscrições deverá ser realizada até às 17h00 do dia 15/10/2020 mediante encaminhamento de e-mail para o endereço eletrônico: dpa.pinhais@ifpr.edu.br

A prova textual será realizada no dia 16/10/2020 no Campus Pinhais do Instituto Federal do Paraná, Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575, Jardim Amélia – Pinhais/PR, na Diretoria de Planejamento e Administração às 09 horas.

Confira o Edital Completo contendo a lista de inscrições homologadas e demais informações detalhadas clicando aqui.