IF Math – IFPR Campus Pinhais oferta curso gratuito de matemática para o ENEM e Vestibulares – Campus Pinhais

Notícias

IF Math – IFPR Campus Pinhais oferta curso gratuito de matemática para o ENEM e Vestibulares

Publicado em

Copiado!
Curso gratuito de Matemática visa o desenvolvimento das habilidades e competências para a resolução de questões de vestibulares e do ENEM.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Pinhais, por meio de projeto de extensão, abre inscrições para o “IF Math – Curso preparatório para o ENEM e Vestibulares”. As inscrições estão abertas de 11/04/2022 a 18/04/2022, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O curso tem como objetivo desenvolver habilidades e competências para a resolução da prova de Matemática em processos seletivos como vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Podem se inscrever, gratuitamente, alunos concluintes do quarto ano dos cursos do IFPR Campus Pinhais e do terceiro ano de outras escolas da cidade e região. Caso não sejam totalmente preenchidas, as vagas podem ser destinadas a alunos de outras séries. No total, serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 para o público interno e 40 para o público externo, de acordo com a ordem de inscrição e justificativa para participação.I

INFORMAÇÕES

Inscrições: 11/04/2022 a 18/04/2022
Realização: 28/04/2022 a 27/10/2022
Link para preenchimento do formulário de inscrição:
https://ifpr.edu.br/pinhais/cursos-preparatorios/if-math/

Documento necessário para matrícula: cédula de identidade digitalizada.

Topo