IFPR PINHAIS DIVULGA FORMATO DAS AÇÕES E ATENDIMENTOS PRESENCIAIS – Campus Pinhais

Notícias

IFPR PINHAIS DIVULGA FORMATO DAS AÇÕES E ATENDIMENTOS PRESENCIAIS

Publicado em

Copiado!

A partir do próximo dia 18 de outubro, o IFPR Campus Pinhais passa a ofertar presencialmente ações de ensino, extensão e atendimento ao público em diversos setores. Essa iniciativa dá início à retomada das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, autorizada pela Reitoria por intermédio da Resolução CONSUP/IFPR Nº 29, de 20 de setembro 2021 (clique aqui para acessar).

No Campus Pinhais, foi definido um Protocolo de Segurança para Oferta de Atividades Presenciais, que prevê, com início no dia 18 de outuvro, um conjunto de ações, disponíveis para leitura em OFERTA DE AÇÕES PRESENCIAIS – Planilhas Google.

Essas ações terão público específico e definido a partir de critérios previstos no Protocolo. São de participação voluntária e os estudantes interessados devem, até 17 de outubro, responder o Formulário disponível clicando aqui. Os selecionados serão comunicados individualmente pelos proponentes das ações. Quanto ao atendimento presencial nos setores do campus, devem ser realizados agendamentos prévios diretamente com os responsáveis por cada setor, preferencialmente via e-mail. Para ter acesso aos contatos, acesse Fale Conosco – Campus Pinhais (ifpr.edu.br) ou Quem somos – Campus Pinhais (ifpr.edu.br). Para se informar sobre os horários de atendimento dos setores vinculados ao ensino, conforme agendamento antecipado, acesse a aba “DIEPEX” no quadro OFERTA DE AÇÕES PRESENCIAIS – Planilhas Google

Essas e outras informações sobre o ensino remoto estão disponível em
Ensino Remoto 2021 – Campus Pinhais (ifpr.edu.br) Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados aos e-mails direcao.ensino.pinhais@ifpr.edu.br ou pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br.

Topo