IFPR Pinhais divulga resultado final do PRODIGI – empréstimo de equipamentos – Campus Pinhais

IFPR Pinhais divulga resultado final do PRODIGI – empréstimo de equipamentos

Foi publicado hoje o Edital 105/2021 – Campus Pinhais (clique aqui para acessar), que torna pública a relação nominal final dos estudantes do IFPR Campus Pinhais considerados aptos ao empréstimo de equipamentos recebidos pelo IFPR Campus Pinhais, como ação do Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI.

Os estudantes com direito ao empréstimo e seus responsáveis, em caso de menor de idade, deverão comparecer ao campus Pinhais em até 14 dias após a publicação do Edital para receber o equipamento. A data e horário de entrega deverão ser previamente agendados pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br.

Outros detalhes sobre as inscrições podem ser acessados no Edital 101/2021 – IFPR Pinhias ou na notícia de divulgação desse edital, disponível em
Campus Pinhais publica edital de empréstimo de equipamentos – Campus Pinhais (ifpr.edu.br)