IFPR Pinhais divulga resultado preliminar do PRODIGI – empréstimo de equipamentos – Campus Pinhais

Foi publicado hoje o Edital 104/2021 – Campus Pinhais (clique aqui para acessar), que torna pública a relação nominal preliminar dos estudantes do IFPR Campus Pinhais considerados aptos ao empréstimo de equipamentos recebidos pelo IFPR Campus Pinhais, como ação do Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI.

Os estudantes com inscrições indeferidas ou desclassificados no resultado poderão interpor pedidos de recursos, exclusivamente pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br, indicando diretamente no corpo da mensagem de e-mail a) o nome completo, b) curso e turma e c) a justificativa do recurso, podendo, se for o caso, anexar documentos.

Outros detalhes sobre as inscrições podem ser acessados no Edital 101/2021 – IFPR Pinhias ou na notícia de divulgação desse edital, disponível em
Campus Pinhais publica edital de empréstimo de equipamentos – Campus Pinhais (ifpr.edu.br)