IFPR PUBLICA EDITAL DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2021 – Campus Pinhais

IFPR PUBLICA EDITAL DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2021

Desde 31 de março de 2021, está público o Edital n°12 – PROENS/IFPR que tem por finalidade a formação de cadastro de reserva de alunos veteranos, para os Programas da Assistência Estudantil / Edição Veteranos 2021. Por esse edital, todos os alunos já matriculados no IFPR e que estiverem interessados em participar dos Programas de Assistência Estudantil devem fazer nova inscrição, apresentando documentos atualizados sobre os dados socioeconômicos da família.

As inscrições serão recebidas das 08h do dia 07 de abril de 2021 às 12h de 28 de abril de 2021, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná (clique aqui para acessar e se inscrever), disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições. Somente serão consideradas as inscrições finalizadas até às 12h de 28 de abril de 2021.

Para maiores informações, inclusive sobre os documentos necessários para comprovação de vulnerabilidade socioeconômica, os interessados devem ler integralmente o Edital (clique aqui para acessá-lo). Os anexos podem ser acessados clicando aqui.

Como suporte aos alunos e familiares, foram disponibilizados 3 videotutoriais com o passo-a-passo para a inscrição no SIGAE. Esses tutoriais estarão disponíveis no canal IFPR Campus Pinhais no Youtube.