Informações importantes de fim de ano – Campus Pinhais

Informações importantes de fim de ano

Com a chegada do fim de ano e da última semana de aula, há algumas ações importantes que demandam a atenção dos alunos, a fim de garantir o devido fechamento de ano e a efetiva organização para o próximo ano letivo.

Por isso, pedimos que se atentem e compartilhem as seguintes informações:

1) Entrega de livros didáticos e chaves de armário: devolver esses materiais é importantíssimo para que possamos redistribuí-los de maneira mais eficiente no ano que vem. Por isso, para fazer sua rematrícula 2020, você deverá estar quite com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis. O prazo para devolução de livros e chaves de armário é 20 de dezembro.

2) Solicitação de Revisão de Resultados: o aluno que discordar de resultado final de disciplina pode solicitar recurso, que será analisado pelo Conselho de Classe. Para tal, é preciso utilizar o formulário disponível no site, que deve ser entregue à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis. O Período para tal solicitação é de 9 a 13 de dezembro.

3) Reunião de Responsáveis, Alunos e Comunidade: a última reunião do ano está agendada para o dia 19 de dezembro, para divulgação de resultados e atendimentos individualizados. Por isso, a equipe de ensino estará disponível durante todo o dia, das 8h às 19h. Não é preciso agendar horários, pois o atendimento será por ordem de chegada.

4) Reunião de Formandos: os alunos do 4º ano que participarão da formatura em 2020 têm agendada uma reunião para o dia 19 de dezembro, às 19h, momento oportuno para acertar os detalhes finais da colação de grau.

5) Rematrícula 2020: todos os alunos precisam realizar sua rematrícula anualmente. Para o ano de 2020, a data de rematrícula é 16 e 17 de janeiro, das 8h às 17h. Para realizá-la, é necessário: a) Formulário de Rematrícula preenchido (disponível na aba Formulários do site), b) a presença do Responsável (se menor de idade) e c) estar quite com a SEPAE.

6) Assinatura de todas as frequências da Assistência Estudantil, para os alunos que não realizaram durante o período de vigência das bolsas.

Para mais informações, a SEPAE está à disposição.