Inscrições abertas para acadêmicos atuarem em projetos do Laboratório de Química do Campus Pinhais – Campus Pinhais

O Laboratório de Química do IFPR Campus Pinhais abre inscrições nos dias 25 e 26 de abril para o processo seletivo que oferece 03 (três) vagas a acadêmicos que desejam atuar em projetos desenvolvidos pelo laboratório. 02 (duas) vagas são destinadas a alunos dos cursos técnicos e 01 (uma) para os cursos de graduação e pós-graduação.

Dentre os objetivos dispostos no edital estão os de contribuir para a melhoria do aprendizado da educação técnica e tecnológica, inserindo os alunos no ambiente laboratorial; preparar estudantes do campus que desejam seguir sua formação em química, ou em área correlata que necessita de conhecimentos técnicos de química; e divulgar os projetos de pesquisa realizados no Laboratório de Química do IFPR/Pinhais.

Confira o Cronograma do Processo de Seleção:

Inscrição: 25/04/2022 a 26/04/2022.
Entrevistas: 27/04/2022 (período vespertino).
Divulgação do resultado: 02/05/2022.
Período de trabalho: 04/05/2022 a 09/10/2022 (período vespertino).
Entrega do relatório: 10/10/2022.

A inscrição deve ser feita através de formulário online.